No vídeo anterior mostrei como identificar se um CI 431 é de 1,25V ou de 2,5V utilizando o multímetro digital, como surgiu muitas dúvidas, resolvi fazer outro vídeo para esclarecer as três duvidas mais relevantes que são elas:
Não sabia que existe TL431 de 1,25V.
O que acontece se colocar um CI no lugar do outro?
Não consegui testar o CI 431 de 2,5V, somente o CI de 1,25.
Além de esclarecer essas dúvidas, nesse vídeo eu também mostro como testar o CI 431 com o multímetro analógico, que é uma excelente alternativa para quem usa multímetro analógico ou para quem não conseguir testar o CI 431 com o multímetro digital. Assista ao vídeo e em seguida deixe sua opinião nos comentários.
Link permanente
como sempre um otimo video mais bem explicado. impossivel um abraço professor e ate sempre.
Link permanente
Muito bom Professor gostei,poderia postar algo mais forte para nos técnicos já rodados de anos de bancada.Obrigado
Link permanente
Boa tarde professor, tento entrar em co tato para fazer o curso de manutenção em tv mas não consigo, já mandei vários e-mail mas nunca recebo resposta, quero fazer o curso mas não consigo contato fica meu zaap caso o professor queira entrar em contato: 81997470086
Link permanente
Boa noite professor. Gostaria de saber quando vai postar seu curso tv de Led e outros.o curso de TV de plasma ficou muito explicativo. Parabéns.
Link permanente
Boa tarde professor Rangel, vídeo muito bem explicado, em seus mínimos detalhes. Muito obrigado, por sanar essas dúvidas.
Link permanente
Para mim o multímetro analógico é muito mais eficiente para medir semicondutores eu tenho uma vasta experiência neste campo já trabalho em eletrónica há 50 anos , Cumprimentos
Link permanente
Boa noite como indetifcar os dois?
Link permanente
Boa noite como indetifcar os dois?
Link permanente
Boa noite prof gostei muito da sua aula muito bem explicado deu memória. Prof dava pra fazer um vídeo sobre o ociloscopi. Uma aula como usa um ociloscopi na bancada. Não sei como opera não sei usa.